10. TERMOS DE USO

TERMOS DE USO

DIREITOS E DEVERES DOS LEITORES

 

Leitores:

Estamos disponibilizando um sistema de administração, controle de distribuição e de acessos para aluguéis de e-book.

Estamos oferecendo ao leitor a possibilidade, de através do acesso a uma livraria virtual, alugar um e-book.

Quem define o valor do aluguel é o detentor dos direitos da obra, podendo ser o próprio autor ou seu representante legal.

O leitor terá 30 dias consecutivos, a partir da confirmação do aluguel, para realizar a leitura on-line do e-book alugado, em qualquer dispositivo que tenha um navegador e esteja conectado à internet. O aluguel será pago com o cartão de crédito via PagSeguro.

 

Prazo de aluguel

O leitor terá o prazo de 30 dias consecutivos para ler on-line o livro escolhido.
O prazo inicia-se no instante em que houver a confirmação do pagamento pelo PagSeguro.
Para não perder o prazo de locação, além de poder conferir em sua “área restrita”, o leitor receberá no e-mail cadastrado, avisos: quando faltarem 15 dias, depois 7 dias e por último
2 dias para esgotar seu prazo para realizar a leitura.

 

 

Forma de pagamento
PAGAMENTO SOMENTE PELO PagSeguro

Esta é a forma de pagamento mais moderna que existe; o PagSeguro é a solução completa para pagamentos on-line, podendo realizar seu pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.
Quem compra com o PagSeguro tem a garantia do produto ou serviço entregue, ou seu dinheiro de volta. Mais de 25 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro.
Conheça os detalhes e como funciona o PagSeguro acessando o link:

https://pagseguro.uol.com.br/comprar

 

Fique tranquilo que após o cadastramento no administrador do sistema, você, leitor, será automaticamente direcionado ao PagSeguro.

 

 

Forma de leitura

Os e-books disponíveis para locação só poderão ser lidos on-line, abertos no dispositivo que o leitor escolher (computador, notebook, tablet...).
O dispositivo tem que ter um navegador e estar conectado à internet. O mesmo e-book não poderá ser aberto em mais de um dispositivo ao mesmo tempo.
OBS:Em alguns modelos de smartphone, a leitura poderá não acontecer. Estamos trabalhando para que em breve nosso sistema esteja adequado a mais esse dispositivo.

 

 

Defendendo os direitos autorais do autor do e-book

O e-book será lido on-line, quer dizer, através do acesso direto ao banco de livros do administrador do sistema, e será liberado apenas a um e-mail específico.
Sendo assim, teremos como controlar a quantidade de acessos do leitor ao e-book alugado.

ATENÇÃO AVISO IMPORTANTE:
O administrador do sistema estará atento aos excessos de acessos provenientes do mesmo usuário. A qualquer suspeita, o usuário será comunicado e, se os excessos persistirem (será considerada distribuição ilegal de arquivo), punido com o cancelamento imediato do aluguel e o descadastramento do usuário, sem qualquer restituição de valores.

 

 

Responsabilidade sobre os conteúdos das obras

As obras disponíveis em livrarias virtuais ou são “obras do autor”, onde o próprio autor é totalmente responsável pelo conteúdo explícito na sua obra (textos e imagens), ou são obras publicadas por detentores de seus direitos, que são pessoas ou empresas que têm contratos, podem comercializar e são totalmente responsáveis pelo conteúdo da obra.
Somos apenas administradores do sistema de aluguéis de e-books
.
As livrarias virtuais que estiverem com nosso sistema de aluguéis instalados, são plenamente responsáveis pelo conteúdo, comercialização e divulgação das obras que estiverem expostas.

 

 

PROBLEMAS DE CONEXÃO

(leitores com o administrador do sistema)
Se não conseguir acessar o e-book alugado...
Lembre-se de que se trata de leitura on-line, isto é, realizada através da internet.
Então, sempre verifique o seguinte:
   1) 
Se sua conexão está ativa;
   2) 
Se seu navegador está funcionado normalmente (está atualizado?);
   3) 
Desligue seu dispositivo e ligue-o novamente, verificando novamente a conexão                        e o navegador;
   4) 
Por último, tente acessar seu e-book de outro dispositivo.

 

Se você já fez tudo isso e, mesmo assim, não consegue acesso ao e-book, por favor, comunique-nos identificando-se e relatando sua dificuldade através do e-mail:

  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Verificaremos o que está ocorrendo, resolveremos o mais rápido possível e lhe comunicaremos, por e-mail, qual foi o problema e quando estará resolvido.
Fique tranquilo; o prazo de aluguel está garantido. Acrescentaremos aos 30 dias de prazo do seu aluguel, os dias de demora para a solução do problema.

 

 

 

 

LIVRARIA ON-LINE

        Percorra o menu abaixo
           e entenda
tudo sobre
                alugar e-BOOKS